16 de junho de 2012

FanFic Curta, Nick Carter - "Amigos?"

*Desculpem as palavras calientes!
*Desculpem se houver erros ortográficos!
*Desculpem essa Fic ser tão curta!! kk
*Comente, não custa nada!
*Fic dedicada a minha prima, Letícia. Que fez aniversário mês passado! Desculpa a demora! :-)
*Siga-nos no Twitter, curta nossa página, e entre no nosso Tumblr
         .............................................................................................


Amigos?

Eu sentei na sua cama ouvindo todas as palavras que ele disse sem prestar a atenção em qualquer coisa que ele estava dizendo. Apenas observando o movimento da sua boca.

Ele parecia tão sexy estilo indiano sentado no chão enquanto falava sobre algo. Seus olhos azuis cintilantes, seu rosto tão inocente, e um corpo que faria qualquer mulher de sangue quente querer ele.

Nick Carter e eu somos amigos íntimos desde que eu vi ele e seus outros amigos cantar em um show. Tivemos uma conversa aqui, outra ali. Não é que eu não quero ser sua amiga, é que eu preferia muito mais se ele fosse meu amante. Eu nunca senti um desejo tão forte antes.

"Então, Letícia? Vai fazer alguma coisinha excitante no fim de semana?" , perguntou ele.

"Eu não tenho nada planejado", disse logo, sentando na sua frente.

"Legal, porque eu pensei que seria bom se você se juntar a mim e os outros para um dia na praia, que tal?."

Meu coração acelerou, o meu plano para o fim de semana era ser fazer amor com ele de sol a sol. Eu queria ele. Meu corpo não podia segurar mais, já estava chamando por ele.

"Eu quero você, Nick!"

"O que você disse?" ele perguntou surpreso.

"Eu disse que eu quero você, Nick", eu repeti se aproximando de seu corpo.

"Você disse que me queria?" , perguntou ele com um olhar nervoso em seu rosto. Ele começou a se afastar de mim. Deixei escapar uma risadinha sabendo que essa seria uma noite interessante.

 “Esta difícil de entender? Quer que eu desenhe? SIM, EU QUERO VOCÊ!!"

Eu continuei chegando mais perto dele e ele continuou a se afastar. Comecei a rastejar lentamente, até chegar ao beco sem saída, a parede. Ele olhou para mim e engoliu em seco.

Apertando as mãos nos seus ombros Eu pressionei meus lábios contra os dele. Ele se recusou a princípio, mas eu continuei a correr a minha língua em seus lábios deliciosos. Nossas línguas começaram a se cercar em nossas bocas.

"Agora você entende o que eu queria dizer quando eu disse que eu queria você, Nick", eu sussurrei contra os lábios. Sua resposta foi outro beijo.

Não quebrando o beijo, eu puxei a gola de sua camisa e arrastei seu corpo para a cama. Ele soltou um gemido quando eu o joguei na cama. Eu levei a minha posição para cima dele desabotoando sua camisa e jogando fora de suas calças. Eu fiz o mesmo comigo tirando as minhas roupas.

"Agora vamos fazer as coisas do meu jeito",

Ele me olhou confuso, mas eu peguei ele e agarrei minha bolsa. Seus olhos se arregalaram quando viu o brilho dos quatro pares de algemas que eu mantinha. Um por um, eu fui algemando os pés e mãos na cama e ele sorriu deitado de pernas abertas pronto para ser usado.

Lambi os lábios enquanto eu olhava para seu pau duro. Ele arqueou as costas, quando eu o levei para dentro da minha boca. Chupando ele e cavando minhas unhas em sua bunda firme.

"Oh Deus, eu acho que eu vou...  Ah’ ", ouvi-o dizer sem fôlego.

Minha boca foi para cima e para baixo ao longo de seu comprimento. Senti seu corpo estremecer e adorei sentir o seu gosto na minha boca. Eu me rastejei para seu abdômen, ele já estava respirando pesadamente, cansado e puxando as algemas.

"Você quer um pouco mais, Nick?" Perguntei com nossos rostos a poucos centímetros de distância.

"Sim ..." ele sussurrou.

Eu beijei seus lábios uma última vez antes de eu me rebaixar para seu Thor, eu comecei a montá-lo. Sentimentos de prazer passou através de nossos corpos, quando eu me empurrei em cima dele. Entrou mais e mais em mim.

Respiração de Nick começou a se aprofundar e eu adorei isso. Sem perder tempo, ele arrebentou as correntes, e me jogou no chão e começou a dirigir seu Thor para mim. Eu gritava de prazer como o seu ritmo acelerado.

"Goza para mim, baby, vamos lá", ele gritou.

Senti-me liberar quando ele empurrou um par de vezes a mais que os meus músculos pudessem agüentar, ele me preencheu. Nós nos beijamos uma última vez e ele se colocou ao meu lado.
Dava para ver sua excitação, seu cansaço. Ele parecia confuso, mas ao mesmo tempo, completo.
E agora, o que nós somos?, Ele perguntou ofegante.
Amigos?, respondi

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário