23 de abril de 2012

Supresa! (FanFic)

Supresa!


Envolvendo o seu cobertor vermelho torno de seu corpo, Roberta entrou em uma posição confortável no sofá. Estava chovendo severamente com um aplauso ocasional de um trovão. Segurando o controle remoto na mão, ela mudou de canal até se fixar em algum programa de comédia. Ela suspirou desejando que o seu namorado, Nick Carter, estisse lá com ela. Não havia nada mais que ela queria, a não ser dos seus braços fortes em volta dela, segurando-a, e mantendo-a quente.

Ele era um homem ocupado, embora com tudo o que acontece em sua vida. Com seu álbum solo, a banda e, lentamente, ela escorregou de ser número um em sua lista de prioridades. Ela não queria parecer egoísta, porém, ele era sua vida e ele estava no topo de seu jogo. Mesmo que isso significasse o esquecimento do seu aniversário que foi ontem.

Roberta não era o tipo de pessoa para empurrar, mas ela imaginava que se eles estão juntos há dois anos, como ele não podia se lembrar dessa data! Sentia-se como uma idiota esperando na porta da frente, esperando que ele fosse surpreender-la. Ela ainda levou o telefone sem fio com ela por toda a casa apenas no caso de ele dar um telefonema. 

Ela queria Nick e ela o queria agora. Fazia muito tempo e ela não sabia quanto mais ela poderia agüentar sem ele lá com ela.

 “Nick, Nick, caramba, onde está você quando eu preciso de você?" ela perguntou bem alto.

Claro que não houve resposta mesmo que ela secretamente desejando que ele fosse aparecer do nada e ir até ela. Roberta finalmente adormeceu no sofá, exausta de pensar no Nick. Enquanto ela dormia, Nick tinha apenas alguns quilômetros de distância.

Nick não esperava que a sua volta para casa fosse trazê-lo para o caos. Primeiro, ele não poderia obter os voos para a Flórida até o dia depois do aniversário de Roberta. Ele queria surpreendê-la, mas teve de se contentar com um vôo no dia seguinte. Ele teria ligado para ela, mas seu telefone celular tinha acabado a bateria. Não havia nada mais para fazer, queria estar em casa com seu amor. Para piorar, o carro que alugou quebrou então ele não tinha escolha a não ser andar o resto do caminho de casa na chuva.

Após quilômetros de caminhada, ele nunca ficou tão feliz de ver sua casa. Nick começou a correr e quando chegou à porta, ele discretamente, pegou a sua chave e abriu a porta. Ele ouviu a TV quando entrou rapidamente ele tirou sua roupa molhada. Ele não podia deixar de sorrir quando viu Roberta, dormindo como um bebê no sofá.

Ajoelhado ao lado dela, ele acariciou seu rosto com a palma da mão. Seus olhos começaram a abrir e eles imediatamente se arregalaram de surpresa quando percebeu que ele estava a olhando.

"Nick!" ela gritou jogando os braços em torno dele e abraçá-lo.

"Hey," ele riu.

"É você, é realmente você, eu não estou sonhando?",

"Eu estou aqui, baby,”
“E também nu e molhado",

 “Bem, você não acreditaria no que aconteceu comigo, mas agora eu estou aqui... e feliz aniversário atrasado", disse ele, em seguida, dando-lhe um beijo longo e agradável nos lábios.

 “Onde está o meu presente?" Roberta perguntou.

"Uh ... feche seus olhos!" ele se levantou e correu para o seu saco de bagagem encharcada.  Retirou um papel e um adesivo...
"Ok baby, abra os olhos",

Roberta abriu os olhos, viu Nick, e não poderia deixar de sorrir.

"Você é um barato kkkkkk, mas eu  adorei", disse ela.

"Estou aqui desembrulhado, e pronto para ser usado", disse Nick ficando em cima dela e beijando-a apaixonadamente. 
Roberta instintivamente colocou os braços em torno de Nick desfrutando a sensação de sua pele macia do bebê sob seus dedos.

Ela soltou um suspiro de prazer, enquanto beijava seu pescoço.Tudo o que ela queria fazer era violentar ele. 
"Você não sabe como eu estou sexualmente necessitada", disse ela.

 “É?" ele questionou levantando uma sobrancelha.

Ela balançou a cabeça e apertou os dedos pelas suas costas. Tudo nele ela amava seus olhos azuis, e aqueles lábios deliciosos. Nick foi o único homem neste mundo que poderia afetá-la dessa maneira. 
Nick começou a desabotoar a blusa, colocando um beijo cada vez que mostrava sua pele. Em questão de momentos, ela ficou finalmente nua e logo estava pele a pele com Nick.

Olhando para baixo, ela sorriu vendo seu pau duro pronto para sair. Ela jogou a cabeça para trás de prazer e cavou seus dedos em seus ombros quando ele bateu-se nela. Sentiu-se maravilhada em ter ele dentro dela novamente. Toda a frustração reprimida sexual foi acumulando em seu ser e estava quase a ponto de transbordar.

"Ohhh sim Nick, mais forte, mais rápido", ela ofegou enquanto ela rebolava os quadris contra o seu Thor. "por favor, me fode mais..”

Nick pegou o ritmo com toda a sua fúria, criando um tapa rítmico de suas bolas contra sua pele. Podia sentir gotas de suor em torno de seu corpo. Gritos de prazer estavam chegando mais rápido que ela podia imaginar, e como é bom sentir isso. Suas apertadas paredes vaginais se formava deliciosamente em torno de seu pênis, o que só aumentava o prazer que estava sentindo. Olhando os seios nus ele mudou o seu ritmo, inclinando a cabeça para baixo e colocando a língua para saborear seus mamilos, apertando os. Seus gemidos só ficaram mais altos, com a língua de Nick. Suas mãos emaranhadas em seus cabelos morenos bagunçados, instando-o a chupar seus seios.

A respiração tornou se difícil e ele entrou em uma posição ajoelhada. Olhando por um momento a mulher dos seus sonhos, o rosto imenso em prazer. Abrindo as pernas dela, ele não pôde deixar de sorrir com a forma como ela estava molhada. Ele sentiu sua confiança, sabendo muito bem que só ele poderia fazê-la ficar assim. Agarrando os quadris, ele bateu em seu disco rígido. Ele estava tão perto de Gozar e pela forma como ela murmurou o nome dele, ele podia sentir que ela estava quase lá também.

Nick começou a espetar o seu Thor em seu sentindo dando início ao orgasmo. A cada golpe de seu pênis ele podia sentir-se pronto para estourar a qualquer momento.Então ele sentiu ao seu redor começar a pulsar em torno de seu pau já muito duro.

"Baby, lá vem", ele grunhiu. 

Nick não agüentava mais e começou a ejacular seu esperma dentro dela. Ele sentiu como se ele não conseguia parar de gozar. Ele continuou empurrando para ela até que ele montou o seu orgasmo. Puxou para fora o seu pau de dentro dela, viu-o gotejamento com uma mistura de seus sucos e seu esperma. Ele viu que ela estava ensopada também.

Roberta sorriu para ele, e chegou por trás sua cabeça, puxando-o para um beijo longo e apaixonado.

 “Love you baby, e feliz aniversário", Nick sussurrou em seu ouvido.

"Eu também te amo Nick e obrigado."
 
O Fim

(Presente de Aniversário para minha amiga, Roberta Carter)
*Se tiver algum erro, qualquer erro comente a FF para consertar... Obrigado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário