23 de abril de 2012

Noite Brilhante (FanFic) (Jordan Knight)

Noite Brilhante

Jordan Knight esperou ansiosamente Regina sair do banheiro. Podia sentir seu coração batendo de antecipação. Mais cedo naquele dia ele estava fazendo compras em uma loja local. Foi quando ele encontrou o conjunto de sutiã e calcinha mais perfeito para ela vestir para ele. Eram brilhantes e azuis. O que os fez especial foi que havia estrelas neles. Era justo uma vez que ela era sua estrela brilhando.

Ouvindo a porta do banheiro abrindo, seu coração pulou em sua garganta. Ele sentou-se de espanto quando ele olhou para ela andando timidamente para a cama. Ela estava vestida com um roupão e só ele sabia o que estava por baixo. Olhando em seus olhos implorando para que ela abrisse seu manto.

Mordendo o lábio inferior, ela lentamente começou a desfazer o cinto que manteve seu roupão no lugar. A boca de Jordan foi ligeiramente aberta, enquanto observava o manto cair de seus ombros.

Jordan pode se sentir ficando duro só de olhar para o quão bonito era a forma do corpo de Regina. Ele adorava a maneira como o sutiã empurrava os seios fartos e como as calcinhas mostrou que ela era linda. Sua expressão facial estava apreensiva. Ele amava como ele era a única pessoa em sua vida para vê-la assim. Ele só queria pular da cama e violentar ela com seus beijos. Ele queria transar com ela como um selvagem.

 “Vem aqui", disse ele com voz rouca.

Como uma tigresa, ela se arrastou lentamente em sua direção e parou, até que ela estava totalmente em cima dele. Jordan colocou suas mãos em seu quadril e pegou-a de modo que ela estava sentada em sua ereção. Ela franziu o rosto de alegria quando sentir seu pau duro contra sua bunda. Jordan gemeu um pouco quando ele a sentiu mexer a bunda, o provocando.

"Deus, você é linda", ele sussurrou na sua orelha. 


Regina apenas corou e sorriu timidamente. Ela não era uma pessoa de muitas palavras, mas com certeza ela sabia como fazer barulho enquanto eles estavam transando.

Regina inclinou-se e esfregou o rosto em seu ombro. Jord sentiu o cheiro de seu xampu. Ele podia sentir sua respiração ficar mais profunda quando ela começou a beijar um ponto sensível em seu pescoço. Ela com certeza sabia como usar os lábios e a língua. Enquanto ela mordiscava seu pescoço, ele passou as mãos em suas costas lisas.

Alcançando o colapse, Regina imediatamente sentou-se, ela tinha um sorriso brincalhão nos lábios. Jordan fez beicinho para ela. Então ele a viu com a mão nas costas retirando seu sutiã ela mesma. Ele podia vê-lo cair um pouco, mas não foi suficiente para ver tudo. Primeiro, ela deslizou a alça esquerda para baixo deixando-a cair, então ele fez o mesmo com a alça direita. Podia sentir água na boca, querendo provar os mamilos doces e ouvi-la gemer.

Com um movimento rápido, ela jogou o sutiã de lado e se inclinou para frente, deixando os mamilos roçarem seu peito nu. Ela beijou-o suavemente. Jordan querendo que as coisas se movessem um pouco mais rápido enfiou a língua em sua boca, enquanto ele estendeu a mão para um de seus seios e começou a acariciá-lo, apertando-o e aprimorando o mamilo endurecido.

Agora, eles estavam se beijando ferozmente não recebendo o suficiente uns dos outros. Movendo as mãos, ele agarrou sua bunda com as palmas das mãos.

Regina moveu os lábios para baixo, para seu peito. Ele podia sentir seu pau pulsando em antecipação. Ela deu um beijo em cada um de seus mamilos e umbigo antes de ir ainda mais para baixo. Olhando para ela, ele a viu passar os dedos para baixo suas coxas só fazendo-o ficar mais duro. Ele Levantou seu traseiro, deixando deslizar sua boxer. Sua ereção surgiu feliz por estar de fora do confinamento.

"Vai, suga", ele comandou acariciando seu cabelo.

Nunca quebrando o contato visual, ela envolveu seus lábios carnudos ao redor da cabeça do seu pênis. Jordan soltou um gemido alto quando sentiu. Jogando a cabeça para trás de prazer, ele a deixou trabalhar sua mágica em seu pau, lambendo o seu eixo, a ponta, e mordiscando seu saco.

"Oh baby você é tão boa ...", ele gemia quando ele fodeu sua boca, sentindo seu pau indo para baixo sua garganta.

Levou algum tempo para aprender a fazer isso, mas ela conseguiu se acostumar com ele indo para baixo de sua garganta. Jordan podia sentir quase um orgasmo. Ela era tão boa e sempre fez certo, às vezes até demais. Regina foi agora balançando a cabeça para cima e para baixo com a língua freneticamente girando em torno de seu pênis. Antes que ele pudesse gozar ele puxou o cabelo dela. Ela olhou para ele, o rosto corado de desejo, seus lábios um pouco inchados da sucção.

Mudando a posição, Jordan fez um gesto que ela deitou-se. Jordan entre as pernas dela e começou a beijar as coxas dela, puxando a calcinha, ele cheirou antes de jogá-los em algum lugar. Espalhando seus lábios, ele podia sentir o cheiro doce. Regina soltou um gemido quando ele passou a língua sobre seu clitóris latejante. Enquanto ele lambia seu clitóris, ele empurrou o dedo indicador para dentro dela e começou a foder. Foi maravilhoso quanto ela se contorcia de prazer com o dedo dele.

"Ohhh Jordan", ela gemeu agarrando em seus cabelos, ela se balançava com os seus movimentos.

Jordan podia sentir seus sucos fluindo como um rio para os dedos. Ela estava tão molhada que conseguiu colocar três de seus dedos para deslizar para dentro e para fora dela. Ela tinha um gosto tão bom. A julgar pela gemidos de prazer que ele ouviu, ela tinha gozado duas vezes já. Isso era outra coisa que ele amava nela, ela poderia gozar tantas vezes e sempre estar pronto para mais. Tendo tido o suficiente de sua boceta, ele ficou de joelhos, e deu seu pau para ficar realmente dentro dela.

"Regina ...", ele gemeu quando ele deslizou todo o caminho para o seu bichano apertado.

De joelhos para alavancagem, ele empurrou bruscamente fazendo suas bolas fazerem um som contra seu corpo. Quando ele empurrou, ele podia sentir as unhas levemente em seu peito. Olhando para seu rosto, ele só estava coberto de prazer. Sua cabeça foi jogada para trás, os lábios abertos com gemidos escapando, e seus olhos fechados. Isso o fez fodê-la ainda mais rápido.

Os gemidos de prazer ficou mais alto e ele podia sentir a cama tremer, e ouvir o ranger de molas. Jordan podia sentir-se muito perto do abismo. Ele estava pingando de suor e seu coração já estava batendo a mil em seu peito.

"Awww me fode Jordan ... mais rápido ... eu vou gozar ..."

Jordan estava fora de controle e ele podia sentir a fervura em suas bolas morrendo de vontade de sair. Com um impulso e um grunhido alto sentiu um estouro de prazer enorme. Ele podia sentir tudo aquilo dentro dela. Seus olhos se abriram quando sentiu os dedos sobre seu pênis puxando-o para fora dela e deixar o resto de sua gozada cair em seus seios Doloridos. Ele observou enquanto ela esfregava a porra em sua pele. Ela deixou em seus dedos e lambeu avidamente.

Ele gentilmente desabou sobre seu corpo e aninhou-se perto dela. O cheiro de sexo inundou o nariz quando ele respirava

 “Você é tão boa...", ele sussurrou para ela. Ela apenas sorriu inocentemente para ele e se aninhou ao lado de seu rosto contra seu peito.


O Fim






 *Erros, por favor comunicar!
*Primeira FF com um Kid, tomara que tenham gostado!
Fui, 
Gi McLean Wahlberg

6 comentários:

  1. nossa passei mal imaginando o donnie, você escreve muito bem parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui e nem sei se estou de fato viva , nao pensei q ficaria tao excitada como fiquei ahhh realmente essa é definitivamente a foda dos meus sonhos HAHA . Com a minha imaginação fertil eu me transportei pra situação e nuóssaaa!!! foi bom demais . Tenho q agradecer a Gisele McLean por me presentear tao lindamente ou prazerosamente kkkkkk surto cada vez q leio . Essa FanFic realmente esta fodástica , vale a pena ler ate o final , leiam e vejam o quao talentosa é essa menina (Gisele McLean) a autora

    ResponderExcluir
  3. Uau, hein... delícia total!!!

    ResponderExcluir
  4. Eka... você acabou com minhas fantasias que eu tinha com o Jordan desde os dezesseis anos...
    que desilusão!!!

    ResponderExcluir
  5. Cala boca,Silvia1 ...foda-se sua insignificante opinião. Dois bjus hahaha

    ResponderExcluir
  6. Cala boca,Silvia1 ...foda-se sua insignificante opinião. Dois bjus hahaha

    ResponderExcluir