21 de março de 2012

Matéria de escritório (FF Nick Carter)

Desde que Gilmara Matos assumiu a posição como a secretária oficial do Backstreet Boys Company, Nick Carter tem tido um interesse nessa jovem. Gilmara, é uma bela e sedutora jovem, com cabelos escuros, olhos castanhos, Gil é definitivamente linda.

Andando em seu escritório, Gil olhou para Nick timidamente quando ele entrou. Outra coisa sobre Gilmara, que é realmente o fato de que ela é muito tímida e inocente. Ela era o tipo de garota que você poderia encantar facilmente em fazer qualquer coisa. Como se Nick precisava fazer alguma coisa, ela iria correr escada abaixo e levá-lo.

Era óbvio que ela tinha uma grande paixão por Nick. O jeito que ela estava com medo de estar perto dele e o rosado, que veio a seu rosto quando ele sorriu para ela. Ele simplesmente amava o quão bonito que ela agia. Ele só a fez querer mais.

"Gil faria algumas cópias desses documentos para mim, dez de cada folha",

"Claro", ela disse calmamente. Nick casualmente roçou a ponta dos dedos sobre a dela e ele a viu derreter por dentro.

Enquanto ela estava no canto de fazer cópias, Nick sentou-se na cadeira e ficou olhando. Ele sentiu-se começando a ficar excitado assistindo ela ansiosamente fazer cópias dos documentos.Especialmente apreciando a vista de sua bunda. Quando ela foi feita, ela nervosamente andou em sua direção evitando contato com os olhos e entregou-lhe os papéis.

"Gilmara?"

Ela engoliu em seco: "Sim Nick?"

Nick sorriu, como ele apontou para sua excitação. Sendo uma boa menina que era, ela fechou e trancou a porta. Andando atrás da mesa de Nick, ela caiu de joelhos e olhou para Nick. Pontas dos dedos dela chegou até o zíper, e logo suas calças caíram em torno de seus tornozelos.

Sua ereção se levantou, e as pontas dos dedos moles arrecadou cima e para baixo suas coxas. Acariciando seu rosto, ele segurou seu olhar, olhando em seus olhos castanhos amendoados.Tomando isso como uma sugestão, ela se inclinou mais perto e apertou os lábios até a ponta de seu Thor.

"Ohhh Vaaaai", Nick gemeu.

Boca de Gil habilmente viajou cima e para baixo o seu eixo.Seus lábios firmemente agarrado, sua língua girando em torno. Ela gemia e ele estava enviando vibrações no seu amigo deixando louco. Ele agarrou a cabeça e começou ansiosamente empurrando seus quadris para cima em sua boca.

Sentindo a tensão começar na boca do estômago, sentiu-se dando lugar a libertação. Como o prazer construído ele irrompeu em sua boca. Sentindo-se surto após surto de seu prazer na boca dela, como ela engoliu até a última gota. Quando seus lábios soltou-se, Nick imediatamente puxou-a para o seu colo e beijou-a apaixonadamente.

"Você é tão bonita ...", murmurou enquanto deu um beijo na testa dela.

Os olhos dela vibrou quando ela desviou o olhar envergonhado.Levantando cuidadosamente o seu corpo fora de seu colo, Nick levantou-se para puxar as calças para cima. Ele endireitou-se e olhou para sua agenda.

"Oh Nós temos uma reunião em cinco minutos"

"Ops ... Desculpe Sr. Carter eu esqueci de informá-lo sobre isso ...", Gil abaixou a cabeça cheia de vergonha.

"Heh .. está tudo certo",

Na reunião

Nick não estava ouvindo uma palavra que está sendo dito por ninguém. Ele não tinha sequer uma pista sobre o que o assunto em pauta era. Toda a sua atenção estava nela, que estava sentada à sua esquerda. Ele não podia parar de olhar para ela.



Sentindo a necessidade de tocá-la, Nick estendeu a mão esquerda para fora e colocou-o em sua coxa. Ela rapidamente parou e olhou para Nick. Suas bochechas estavam virando uma luz vermelha. Esfregando a mão para cima e para baixo sua coxa lisa, ele gostava de vê-la tentando se concentrar.

"Gil você está entendendo tudo isso?" Kevin perguntou.

"Sim Sr. Richardson ...", ela respondeu calmamente voltando a escrever mais algumas notas.

Nick sorriu interiormente e fez sua mão deslizar entre suas pernas, fazendo com que ela parasse de respirar. Ele podia se sentir úmida. Olhou para ele e empurrou a mão para longe dela. Depois de alguns minutos ele voltou com sua mão para sua coxa. Colocar a palma da mão sobre sua b*ceta, ele começou a esfregar para cima e para baixo.

Gil tentou manter uma cara séria, mas ela desistiu e se deu para o prazer. Seus quadris começaram a moer lentamente contra a mão de Nick.

"Gil? Você está bem?" Brian perguntou.

"Sim, eu estou bem",

Após que a reunião terminou ela foi a primeira a sair da sala rapidamente caminhando para seu escritório. Sentando em sua mesa, ela foi sexualmente frustrada.

"Fugir não adianta!!!", Nick disse caminhando em seu escritório e fechando a porta atrás dele.

"Nick, por que você fez isso? Era como se eu não sei ..."

"Você sabe que você gostou,"

"Nãããão, eu não!", argumentou ela.

"Sim, você fez",

Caminhando para onde ela estava, Nick se ajoelhou diante dela.Suas mãos apoiadas sobre as coxas esfregando cima e para baixo. Seus lábios se chocou contra o outro dando em desejo. A urgência de se sentir um ao outro. Nick levantou-a de sua cadeira e colocou-a na borda da mesa.

Ao desabotoar a blusa, beijou na lateral do pescoço, ele fez o seu caminho até o topo do peito arfando. Movendo o seu sutiã para baixo, a boca de Nick devorou em seu peito. Provando sua pele doce em sua língua.

Mãos de Gilmara foi para desfazer a presilha do seu sutiã enquanto ele brincava com ela. Seus lábios viajou até seu estômago. Ela riu quando ele começou a beijar em torno de sua área umbigo.

Ela permitiu que Nick puxasse para baixo a saia preta. Abrindo as pernas, ele mudou a sua calcinha para o lado e deixou que a sua língua se movesse ao longo de sua fenda já molhada.

De costas arqueadas contra ele quando ele tomou seu clitóris entre os dentes e começou a chupar-la. Nick já podia sentir seu clitóris começa a pulsar com a liberação. Ela gemia quando ele lançou os lábios dela.

"Srº Carter ... eu estava prestes a gozar", ela lamentou.

Nick atirou-lhe um sorriso sexy e começou a desfazer sua gravata. Ela ajudou a desabotoar a camisa. Depois de um minuto, Nick foi finalmente livrado de suas roupas. Ela em cima de sua mesa, abrindo as pernas, e deixando as pernas balançam. Posicionando-se diante de sua abertura, Nick guiou o pau dele dentro de sua amiga. Nick jogou a cabeça para trás de prazer quando sentiu seus muros.

Aos poucos, construindo a sua velocidade, Nick empurrava. Deixando a paixão aflorar. Nick podia sentir-se aproximando como o sentimento começou a ressoar em todo seu corpo. Ouvindo gritos doces de Gil, o êxtase foi o suficiente.

Paredes vaginais apertou seu membro. Enviando sua semente para dentro dela.Seu orgasmo parecia interminável e belo. Uma vez realizado, Nick caiu em seu corpo. Eles ficaram enroscados um nos braços dos outros, por um momento, até diminuir tudo.

Nick reuniu sua roupa e vestiu-se. Ela logo em seguida. Uma vez que ambos estavam vestidos e tinham lembrado-se, Nick levou Gil em seus braços e lhe deu um beijo longo e apaixonado.

"Gilmara?"

"Sim Nick?"

"Vejo você amanhã", disse Nick lançando-lhe um brilho desviante.

Ela estava lá e assistiu sair do seu escritório. Deixou-se cair em sua cadeira, ela não poderia esperar por amanhã para ver o escritório de assuntos Nick tinha planejado para ela.
O Fim


*Espero ter gostado amiga!!!*
*Feliz Aniversário*
*Bjos, Gisele McLean*

Um comentário:

  1. Meu Sacrificioooooooooooooo! gente eu quero, eu preciso eu necessito ter esse homem na minha vida!!!hahahah

    ResponderExcluir