24 de fevereiro de 2012

Um navio de cruzeiro

Tricia estava em um navio de cruzeiro luxuoso chorando. Ela não podia acreditar que o namorado a abandonou neste navio, porque ele encontrou uma puta barata.

Eles deveriam ter tido uma lua de mel pelos dois anos de namoro. Com uma garrafa de vinho em uma mão ela bebeu até que ela sentiu vontade de vomitar.

Segurando a garrafa de vinho vazia, ela arrastada, "Para o inferno vocês homens!"

Jogando a garrafa para o mar de repente ela teve uma dor de cabeça de morrer. Sentindo-se tonta, ela vomitou na água. Contra a grade, ela tirou um rolo de corda em sua bolsa e logo amarrou no ferro e no pescoço. Ela contou 1 ... 2 ... 3 ... e pulou.

O Plano de Tricia de cometer suicídio não deu certo. Em vez disso seu peso cedeu e quebrou a corda e ela caiu na água fria. Ela tentou consumir a água salgada dos oceanos para que ela pudesse desidratar e morrer.

***

AJ McLean cantarolava alegremente enquanto caminhava no convés do navio. Ele precisava de algo assim. Um lugar onde as pessoas não tinham idéia de quem ele foi, um navio à deriva ao largo no vasto oceano de distância da terra, e algumas belas mulheres.

Caminhando para o final do navio, ele se debruçou sobre o parapeito admirando a lua azul brilhante no céu noturno. Ele adorava a noite, ela o fez se sentir tão livre. De repente, um mau cheiro penetrou no nariz, o cheiro de vômito.

Olhando para baixo viu uma cabeça de uma pessoa. Apertando os olhos, ele notou uma jovem inconsciente, flutuando na água.

Jogando fora sua jaqueta, sapatos e meias, ele escalou a grade e mergulhou na água fria. Nadou até a moça, AJ tomou-a nos braços e nadou de volta para o barco. Reunindo toda a sua força ele conseguiu colocar o corpo dela para o convés.

Apressando-se para seu lado AJ procurou um pulso e, felizmente, ele encontrou um pouco de bater no pescoço.Olhando para o relógio da nave já era meia-noite e as luzes estavam sendo apagadas. Então, não havia ninguém que pudesse chamar.

Temendo que ela pudesse estar em choque ou sofrer de pneumonia, AJ levou-a para seu quarto. Colocando-a na cadeira, AJ procurou em sua bagagem para algumas roupas sobressalentes.

Depois de encontrar uma t-shirt branca e um par de calças de pijama, AJ tentou esbofetear seu rosto para acordá-la, mas ela ainda estava desmaiada. Ele fez isso por cinco minutos até que ele enfrentou o fato de que ele teria que vesti-la assim mesmo.

Tentando o seu melhor para suprimir a linha de pensamentos que atravessam sua mente adolescente, AJ levou-a para a cama e começou lentamente a tirar seu vestido.

Tirando a calcinha, AJ virou o corpo e olhou para o corpo nu diante dele. Engoliu em seco, lá estava ele com uma bela jovem, nu e inconsciente. Balançando a cabeça para fora do estado excitado, ele rapidamente colocou as longas pernas para o par de calças e a escorregou na t-shirt.

Agarrando o secador de cabelo, ele seca o cabelo. 

Depois, AJ mudou em suas roupas de dormir. Pesquisando na gaveta por um cobertor e travesseiro de reposição, foi dormir no chão.

***

Tricia acordou com a fosforescência do sol filtrando através da pequena janela. Apertando os olhos da luz solar intensa, ela sentiu a cabeça bater. Esfregando as têmporas, ela se deparou com um jeito ruim e um nariz escorrendo.

Fungando, seus olhos sonolentos procurou seus arredores e ela percebeu que não era seu quarto. Olhando para baixo, ela não estava em suas próprias roupas. Olhando para o relógio da nave que pairava acima da porta já era uma da tarde. Pulando para fora da cama ela pisou um caroço grande e gritou.

"Quem é você?" , perguntou ela nervosamente.

O jovem macho olhou para ela meio acordado, meio dormindo, "Você está acordada."

"Eu estou ciente disso. Então, quem é você?"

"Eu sou AJ ... Você está bem?" , perguntou ele.

"Ah ... eu sou Tricia e não, eu me sinto horrível, eu estou morta? É assim que o céu é?"

"Você não está morta, eu meio que te salvei a noite passada",

"Oh, ótimo, uma pessoa tenta cometer suicídio e o que acontece? Alguém salva-lo",

"Você tentou se matar ontem à noite por quê?"

"Para encurtar a história, meu namorado é um canalha",

"Oh, eu acho que você deveria descansar, eu vou pegar um pouco de sopa de frango da cozinha, vou pegar um remédio, você está queimando em febre ", disse ele colocando a mão sobre a testa.

"Você é algum tipo de médico?" Tricia perguntou.

"Uhhh ...", AJ pensou por um minuto, não tinha certeza se ele queria revelar sua identidade, "Não, eu não sou, mas eu acho que posso lidar com coisas como esta." AJ respirou de alívio.

'Bom saber ", pensou.

"Agora vou para a cozinha e você fica aqui e sinta-se confortável",

Tricia viu quando AJ sair da sala. E deita na cama.

"Ele não é feio. Na verdade, ele é bonito. ' Tricia pensado com um sorriso desviante  em seus lábios. De repente, seu ex-namorado era a última coisa em sua mente e agora ela estava ficando com idéias na cabeça dela sobre as coisas que ela queria fazer com AJ.

***

Cerca de vinte minutos mais tarde, AJ voltou com um carrinho cheio de comida. Tricia rapidamente comeu a sopa de galinha, enquanto AJ também comia.

"Você sabe AJ, meu nariz está começando a clarear", Tricia anunciado.

"Isso é bom",  respondeu.

"Na vida eu tenho observado que, para ter uma rápida recuperação de uma doença  precisa de um impulso de moral",

"O que eu quero dizer é, vamos ver TV", Tricia sorriu e pegou o controle remoto. "Como você conseguiu um quarto tão bom neste navio. Não é caro e você não parece o tipo de cara que lida com esse tipo de dinheiro ... a menos que você é um fugitivo ..."

"De jeito nenhum! Bem, vejo que tenho um trabalho que para muito",

"Eu posso ver isso. Você é algum tipo de cafetão ou algo assim?"

"Claro que não! Estou na indústria da música",

"Então, você vende CDs no mercado negro?"

"Pare com isso, eu estou em um grupo musical chamado 'Backstreet Boys'", disse AJ indo pegar sua mala e retirar sua cópia de "Millennium".

"Uau, é você", Tricia disse apontando para AJ.

Para o restante do tempo, Jay e Tricia conversou, riu, e assistiu TV. O tempo Voou quando estavam se divertindo. Tricia pulou da cama e andou até a janela e olhou para a noite escura, o oceano pacífico fluindo.

Tricia se sentiu nova. Agora era a hora para a sua missão e ela sabia exatamente o caminho para obter AJ. Soltando um bocejo falso, ela esticou os braços longos. Sentindo seus músculos estavam tensos uma idéia estalou em sua cabeça.

"AJ poderia me fazer um favor?" Tricia perguntou ele.

"Claro o que é?"

"Você poderia me dar uma massagem, meus músculos estão tensos. “Eu preciso de você “,

"Eu realmente não sou tão bom em massagens ..."

"Tudo bem eu vou guiá-lo",

Tricia subiu na cama com o rosto para baixo. AJ estava a seu lado.

"Comece com os meus ombros", ela ordenou.

AJ lentamente colocou as mãos em seus ombros e começou a fazer movimentos de massagem. Tricia soltou pouco gemidos de satisfação.

"Isso foi bom Jay, agora vá para as costas e lentamente faz o seu caminho para a parte inferior das minhas costas, mas acho que ficaria melhor se eu estivesse sem camisa",

AJ observou enquanto Tricia tirava sua camisa, deixando-a topless. Ele respirou fundo, como suas mãos se moviam pelas costas. Sentindo sua pele macia contra as pontas dos dedos estava matando por dentro.

"Mmmm, que foi AJ? maravilhoso, mas eu sinto que eu preciso de um banho ... Quer se juntar a mim?"

AJ soltou uma risada nervosa. "Você está brincando né?"

"Não, eu não estou", ela sorriu sedutoramente.

Tomando a mão de AJ, ela acompanhou-o até o banheiro.

"Hmmm, Banheiro lindo, e que banheira linda e grande. Bom para caralho", Tricia apontou. Ela andou até a banheira e ligou o chuveiro deixando a água correr.

"Tricia, acho que você precisa de um chá para melhorar seu resfriado", disse AJ.

"Oh, eu estou perfeitamente bem. Agora tira ou eu vou fazer isso para você",

AJ estava ali congelado olhando para seu corpo perfeitamente em forma. Uma parte dele disse-lhe para dizer-lhe para sair e outra parte lhe disse para ficar nu e ir para ela. Estava muito preso em seus pensamentos, argumentando que ele não notou Tricia ajoelhar diante dele puxando as calças e cuecas.

"OH MEU DEUS!" AJ gritou no momento em que sentiu as mãos de Tricia segurando seu pau duro.

"Eu sabia que iria tirar você de seus pensamentos", disse ela lentamente empurrando ele.

Plantação de beijos o seu abdômen, seu peito, para a clavícula, o lado do pescoço, a bochecha, o direito de seus lábios cheios deliciosos. Tricia suspirou contra os lábios e lentamente AJ devolveu o Beijo.

Deslizando a língua através de seus lábios, suas línguas cercaram o outro. Tricia estendeu a mão para a t-shirt e puxou-o dele. Executando as pontas dos dedos sobre o peito liso como ela captou os lábios e puxou-o para o chuveiro.

A água passou por cima de seus corpos. Tricia alcançou a barra de sabão e recolheu uma espuma agradável e começou a executá-lo sobre o peito. Suas mãos ensaboou cada centímetro de seu corpo.

Em pé, eles trancaram em outro beijo apaixonado.

Agarrando a barra de sabão, Aj preso Tricia contra a parede.Correndo o seu sabão por todo o corpo.Esfregando as mãos com força sobre os mamilos pontudos e circulando os dedos em toda a sua b*ceta doendo.

Lavar seu corpo do sabão, AJ colocou seus lábios sobre o mamilo duro e pontiagudo. Tomando-o entre os dentes como Tricia teceu os dedos em seu cabelo molhado, trazendo o rosto mais perto dela.

Tricia soltou um gemido de prazer quando sentiu seus dois dedos longos empurrando dentro e fora dela. Seus sucos descia para as pernas como ela se sentia quase sua libertação.

"Oh Jay, não pare ...", ela respirava.

Enterrando o rosto no lado do pescoço, AJ empurrou seus dedos mais profundamente nela, enquanto seu polegar roçou o clitóris latejante. Tricia moída-se contra seus dedos, enquanto ela gritava seu nome em prazer quando chegou ao seu clímax.

"Oh, nós não terminamos ainda", AJ respirou contra ouvido de Tricia.

Em um longo beijo, que terminou seu chuveiro.Tomando Tricia em seus braços, ele a carregou para fora do banheiro e foi direto para a cama.

Colocando-a sobre a cama, AJ tomou a sua posição no topo dela, seus lábios avidamente em busca dos dela. Tricia soltou um suspiro alto quando AJ entrou, enchendo-a até o núcleo. Seu pênis deslizando dentro e fora de seu corpo.

Olhando em seus olhos , Tricia  estava em cima de AJ. Tricia começou a cavalgar, foi ótimo quando ele começou a empurrar dentro dela.

"Oh ... Jay, me fode!!...", Tricia gemeu quando ela sentiu-se quase a sua libertação.

AJ então virou seus corpos novamente, imobilizando-a contra a cama. Segurando-a perto de seu corpo, bateu seu pênis nela. Tricia estava ofegante agora, e ela sentiu as paredes começam a desmoronar. Com cada respiração que ela pegava, o orgasmo cresceu.

AJ cavalgou até que sentiu os músculos de Tricia apertar em torno de seu comprimento levando-o a perder o controle. Ele cavalgou até lançar toda a porra dele dentro dela. Tricia gritou seu nome em prazer quando chegou ao seu orgasmo, seu coração batendo rápido.

Tricia realizada perto de AJ seu corpo suado ao dela como eles lentamente desceu do seu alto, beijando seu pescoço, enquanto beijava a dela. Olhando uma última vez em olhos um do outro eles se beijaram boa noite e dormiu em braços um do outro antecipando o que o amanhã seria como ...

O Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário