21 de fevereiro de 2012

Sozinha (FanFic Nick Carter)

 
Por Jocelyn
 
Original: 
flirtingwithobscene

Nick Carter abriu a porta de sua casa e entrou. Ele estava feliz por estar finalmente em casa depois de um longo dia de trabalho no estúdio. Ele caminhou lentamente até as escadas para o quarto principal. A casa estava silenciosa e ele imaginou, seu amor estava dormindo. Ansiava por vê-la. Enquanto caminhava em direção ao quarto, ele ouviu o seu gemido. 

Abrindo a porta, ele a viu lutar para tirar o vibrador zumbindo para fora de sua b*ceta ensopada. Nick estava parado na porta e olhou para ela, enquanto ela abaixou a cabeça baixa de vergonha. 
Nick decidiu que iria se divertir com isso. Caminhando até ela, ajoelhou-se diante dela, pegou o vibrador e acenou na frente de seu rosto. 

"Você tem feito isso nas minhas costas? Não se satisfaz o suficiente quando estamos juntos?", 

"Nick, mas como eu não poderia esperar por você por mais tempo e eu estava ficando louca de tesão", 

"Menina má, má, se divertindo sem mim, talvez devêssemos manter assim, quero dizer, você parece estar se divertindo com o seu amiguinho aqui", disse ele esfregando a ponta do vibrador sobre seu mamilo esquerdo . 

"Não!" ela gritou com medo. 

"Não?" Nick questionado levantando uma das sobrancelhas. 

Ela fez beicinho: "Eu vou ser uma boa menina, eu prometo." 

Nick colocou a ponta do vibrador na boca para provar o gosto dela. Inclinado para a frente, ele plantou seus lábios contra os dela, com um pequeno gemido escapando de seus lábios. Antes que ela pudesse beijá-lo de volta, Nick se separou. 

"Você tem que me pagar, deite-se!!", ele ordenou. 

Lambendo os lábios, ele olhou para cima e para baixo. Ela parecia boa e nua diante dele. Ele tirou os sapatos e tirou a camisa. Ele sorriu vendo o olhar desejável em seu rosto. 

"Você quer isto aqui?" disse ele com voz rouca apontando para a barraca em suas calças, "Você quer isso, até você não poder mais andar?" 

"Sim", ela disse sem fôlego quando ela acenou com a cabeça para cima e para baixo. 

"Você tem certeza bebê? Claro que você quer isso, né...", 

"Sim Sim Sim!" Ela gritou. Sentou-se e ficou de joelhos na frente dele. Ela estava prestes a chegar a desfazer seu cinto, mas ele bateu furiosamente as mãos dela. 

"Eu disse que você poderia se levantar?" 

"Não", 

"Você não está me ouvindo... Vira e fica de quatro!!!," 

Ela ouviu o que ele disse e ficou de quatro. Balançando a bunda um pouco. Nick podia sentir água na boca olhando para ela. Teve que esperar, porém, ele queria se divertir um pouco. Sobre a cama, ele se ajoelhou atrás de sua bunda, e colocou uma mão em cada uma das nádegas dela.Nick começou a esfregar lentamente para cima e para baixo sentindo sua pele macia de bebê. Ela parecia gostar, quando ele a ouviu gemer um pouco. 

"Você gosta disso?" ele perguntou espancando-a com seu Thor duro novamente.Ela apenas choramingou fazendo Nick puxá-la pelo cabelo. 

"Diga-me .. me diga que você gosta", 

"Oh sim, eu gosto", 

"Issoo!", disse Nick. 

Enterrando o rosto atrás dela, ele furiosamente lambeu toda a b*ceta. Ela estava gemendo como uma louca.Encontrando sua abertura, ele inseriu sua língua dentro e começou trabalhar. Enquanto ele fez isso ele colocou seu dedo indicador no r*bo. Podia ouvi-la gemer de dor. 

"Nick, por favor, por favor" 

Nick lambeu ao redor e colocou quatro de seus dedos.  

"Eu vou....", ela disse sem fôlego.

"O quê?" ele perguntou saindo da cama. 

"Niiick", ela lamentou, "fuck me". 

Nick pegou o vibrador e disse: "Mas você pode terminar com seu amigo aqui. Quero dizer, você parece que não precisa mais de mim." 

"Eu preciso de você Nick, eu preciso do seu pau me f*dendo" 

"Está certa sobre isso?" 

"Sim", 

"Então vem aqui me ch*par," 

Ela estava ajoelhada diante dele em segundos desajeitados para desfazer seu cinto. Finalmente ereção Nick estalou em vista e ela mergulhou. Ela lambeu-o para cima e para baixo assim como se estivesse dando sua vida. Ela sempre fez as coisas mais incríveis com a boca. Agarrando seu cabelo preto, Nick forçou seu pên*s em sua boca deliciosa e começou a empurrar. Seus gemidos que foram abafados, foram provocando um orgasmo para Nick. Antes de gozar ele a empurrou para longe de seu pênis pulsante. 

Puxando-a para uma posição em pé, Nick estalou os lábios sobre os dela e beijou-a intensamente. Beijaram-se apaixonadamente por alguns minutos, Nick pegou e caiu na cama com ela em cima. Nick sentiu as pontas dos dedos agarrando seu Thor duro e, lentamente, ele sentiu sua amiguinha encharcada. 

"Niiick", ele gemeu inclinando a cabeça para trás. Coração de Nick começou a pular sentindo o salto para cima e para baixo sobre seu Thor. Ele brincava com seus mamilos, fazendo-a gemer ainda mais alto. 

"Ohhhh, ohhh Nick seu Thor é muuuito bom" 

"Melhor do que ... que ... que ... que ....o vibrador maldito ..... ohhhh Deus", disse ele a gagueira. 

"Ohhhhh sim, uhhh" 

Nick foi furiosamente, satisfazer seus impulsos. Olhando para o rosto que ele amava, o jeito que ela olhou quando eles estavam fazendo sexo. Puro prazer e paixão cobriu o rosto. 
Nick podia sentir-se em espiral em um orgasmo. Gemidos ficaram mais altos e Nick sentiu-se cair retirando todo o seu orgasmo descontroladamente em sua b*ceta. 


Ela desabou sobre seu peito coberto de suor. Nick colocou a mão em sua parte inferior das costas enquanto a outra mão carinhosamente percorreu o cabelo sedoso. 

O Fim 

...

Um comentário:

  1. meu sacrificio!!Nick, tu é poderoso e super mandão!!
    querido, quer mandar em mim???hahahahaha

    rachei o bico com a fanfic!!kkkk

    ResponderExcluir