22 de fevereiro de 2012

Comportamento no banheiro (FF Nick)

Comportamento no banheiro
(Versão 2007) 
Por Jocelyn Bringas flirtingwithobscene

Era sexta-feira e eu decidi que precisava ter alguma diversão à noite. Eu liguei Minhas três amigas e nos encontramos no centro da cidade, para irmos no mais recente hot spot chamado Light Lime. Assim que entramos no prédio, fizemos nosso caminho para a pista de dança. Eu poderia dizer que todos os homens tinham seus olhos sobre os nossos corpos dançantes.

Com as ranhuras de uma faixa de hip hop, um par de mãos foi em encontro dos meus quadris. Como se atreve alguém me tocar sem permissão? Virei-me para enfrentar quem quer que estivesse me tocando e minha respiração ficou presa na minha garganta, quando eu me vi olhando para o homem mais bonito do mundo. Ele tinha um rosto de bebê inocente, mas seus desviantes olhos azuis me disse que era um menino travesso.

Apertando meu corpo contra o dele, nós dançamos juntos sensualmente. Meu corpo começou a ficar excitado com o jeito que ele estava se esfregando em mim. Ele definitivamente era um dançarino bom.

Virando ao meu redor, ele agarrou minha bunda e me puxou contra sua virilha. Deixei escapar um gemido quando seu menino me cutucou. Eu podia sentir seus dedos pressionar mais na minha pele, assim lentamente pude sentir um volume em suas calças.
Quando esta música terminou, eu o enfrentei e não pude deixar de rir. Eu estava me sentindo tão em pânico e com tesão. Ele estendeu a mão e de bom grado tinha me levado para fora da pista. Eu peguei as minhas amigas me olhando com ciúmes e eu dei a língua para eles.

Nós nos aproximamos do bar e ele pediu algumas bebidas. Enquanto espera para as bebidas, ele se virou para mim e sorriu.

"Qual é seu nome?", Perguntou ele.

"Eu sou Tia Sanchez, você?"

"Nick Carter".

Três bebidas foram colocados diante de nós. Eu pensei que Nick estava realmente com sede, mas depois que ele entregou uma bebida para mim, ele então entregou a outra para um belo homem de pé ao lado dele.

"Este é o meu melhor amigo Alfred Skye. Alfred, essa é a minha nova amiga Tia Sanchez ", disse Nick.

Eu sorri e apertei a mão de Alfred, "Prazer em conhecê-lo Alfred."

"Prazer em conhecê-la também, Tia", disse ele enquanto ele me mostrou um sorriso brilhante.

Olhando de Nick para Alfred, eu não podia acreditar que estava bebendo com os dois dos homens mais gostosos do clube. Por alguns minutos, nós tinhamos nos envolvido em uma conversa pesada. Eu descobri que Nick e Alfred trabalharam juntos na área artística, sem muitos detalhes. Não só eles eram quentes, mas eles eram ricos também!

Pegando o meu reflexo no espelho atrás do bar, eu encolhi. Devido a toda a dança e suor, um pouco de maquiagem manchada, então eu me desculpei e fui ao banheiro. Quando eu entrei, eu estava contente que estava vazio para que eu pudesse retocar a minha maquiagem em paz. Estava feito, eu olhei para o meu reflexo e sorri.

A porta do banheiro se abriu de repente. Eu me virei para ver quem estava entrando e fiquei surpresa ao ver Nick e Alfred entrar, Nick sorriu enquanto caminhava em minha direção e Alfred trancou a porta.

"Você vinheram me dizer algo ou estou no banheiro dos homens?" Eu perguntei.

"Isso não é realmente uma preocupação para nós", disse Nick.

Uma corrida de antecipação correu através de mim enquanto eu olhava para os dois. Minha b*ceta começou a formigar com a idéia de ficar preso em um banheiro com eles.

"Oh, mesmo?" Eu questionei levantando uma sobrancelha.

Nick não respondeu, ele colocou os braços em volta de mim e me levantou em seus braços. Eu segurei ele e envolvi as pernas em torno dele, quando ele colocou as mãos na minha bunda. Nossos lábios trancados em um beijo intenso. Ele começou a andar e logo senti minhas costas sendo tocado pelo corpo de Alfred.

Alfred plantava beijos no meu ombro nu o que me fez gemer contra os lábios de Nick. Ambos de suas ereções foram me cutucando e eu não podia esperar para sentir os dois dentro de mim.

O ar frio atingiu o meu corpo quando Alfred tirou meu vestido preto. Nick  desceu para lamber meus peitos. Eu tecia minhas mãos em seus cabelos loiros, puxando os lábios mais para perto.

Eu gemi quando Alfred repente entrou na minha bunda. Ele estava rosnando como um animal quando ele empurrou seu pau grosso dentro; Enquanto eu assistia Nick despir as suas roupas. Uma vez que ele estava completamente nu, sua mão grande escorregou entre minhas pernas. Eu gemia mais alto quando os dedos esfregava meu clitóris em movimentos circulares.

"Merda", amaldiçoei quando seu dedo médio escorregou para dentro da minha b*ceta molhada.

Isso era demais para mim. Eu nunca tinha experimentado o prazer requintado como antes! E le levou a  minha mão até seu pau duro. Ele o colocou perto na minha entrada, posicionando. Em um movimento fluido, ele deslizou para dentro e começou a bater em mim.
Os sons de estalar a pele ecoou pelas paredes do banheiro.Estávamos todos agora ofegante e gemendo alto. Eu não ficaria surpreso se as pessoas no clube pudesse nos ouvir. Alfred começou a gemer mais alto e seu empurrão ficou mais urgente.Ele foi mais rápido e depois parou.

"Oh, sim", eu gemia, chegando atrás de mim, senti derramar.

Depois de Alfred foi a vez de Nick,, pressionou-me contra a parede e começou a foder o inferno dentro de mim. Seus golpes eram tão nítidos e graças a seu pau incrivel, ele estava criando um atrito delicioso na minha b*ceta molhada. Eu podia sentir o meu orgasmo se aproximando rapidamente.

"Vá, baby," Alfred sussurrou em meu ouvido enquanto ele bricava com os meus mamilos.

O prazer começou a ferver entre as minhas pernas. Eu gritei quando eu bati meu clímax e os sentimentos maravilhosos varreu meu corpo. Paredes do meu bichano apertado em torno do Thor do Nick.

Demorou alguns minutos para recuperar do que aconteceu. Nick recolheu a força para deslizar-se fora de mim. Quando eu podia sentir as minhas pernas de novo, eu caminhei lentamente para o espelho. Eu ri no meu reflexo. Minha maquiagem estava arruinada e meu cabelo estava um OH.

"Aqui", disse Nick disse, me jogou o vestido.

Uma vez que estavam todos vestidos, Alfred se aproximou de mim e nos beijamos apaixonadamente. Em seguida foi Nick, que me beijou duas vezes mais rígido. Quando ele se separou ele me deu um sorriso.

"Quer se juntar a nós no nosso hotel?" Nick perguntou.

"Sim, vai ser um prazer!", eu respondi e nós rapidamente saimos do banheiro.

Quando nos aproximamos da saída, vi minhas amigas, e os olhares sobre os seus rostos eram de valor inestimável. Pois eu não saí com um, mas dois homens. Eu não podia esperar para chegar ao hotel e me divertir um pouco mais com Nick e Alfred.

O Fim

Um comentário: