13 de janeiro de 2012

FanFic do Nick "Enganar" (Proibida para menores)


*Se divirta


Enganar


Nick Carter na varanda de casa, se despede de sua esposa com um enorme sorriso falso no rosto. Houve uma grande final de temporada de venda no shopping, e ela tinha que ir para gastar seu dinheiro arduamente ganho em algum lixo estúpido de designer. Quando seu Jaguar estava fora de sua visão, ele se sentiu mais leve. Indo para a cozinha, pegou o telefone fora e discou um número familiar.

"Olá", ele ouviu uma voz sensual feminina dizer.

"Hey baby, qual é a boa?" , ele perguntou quando se sentou em uma das cadeiras da sala de jantar.

"Oi Nick, eu estou triste", disse ela, brincando. Nick sempre foi viciado na voz desta jovem mulher. Ele amava especialmente quando ela estava gemendo seu nome, sempre quando ele se empurra dentro dela. Ele foi duro só de pensar nisso.

"Aww bebê por que você está triste?"

"Porque eu estou aqui e você está aí",

"Bem, então você terá que trazer sua bunda para cá",

"Ok, eu estarei lá em breve, muitos beijos", ela fez um barulho beijando e desligou.

Ao desligar o telefone, ele foi até a sala e apenas esperar ela aparecer. Nick já estava semi-rígido de apenas pensar em todas as coisas maravilhosas ​​que ele estaria fazendo com ela. A campainha desviou seus pensamentos e ele correu para a porta.

Depois de abrir a porta, sentimentos de desejo tomou conta dele, enquanto olhava para a irmã mais nova de sua esposa de apenas 20 anos, Bella. Ela estava vestindo uma jaqueta de couro que parava sobre suas coxas e ele não podia esperar para ver o que ela estava usando por baixo. Seu cabelo preto escuro era curto e parecia sempre tão macio. Lábios carnudos dela eram curvas em um sorriso doce.

Um passo à frente, ele a levou em seus braços e ergueu do chão, fazendo-a rir. Ele levou-a para dentro e rapidamente fechou a porta. Colocando-a no chão, ele não podia esperar mais. Ele a beijou, querendo sentir cada parte de seus lábios e língua. Tinha sido uma semana desde o seu última encontro e ele ansiava por ela.

Nick gemeu e sentiu as mãos rastejando sob a camisa, sentindo-as delicadamente acariciar sua pele. Ele soltou uma série de respirações profundas quando os lábios se separaram. Ela deu-lhe um sorriso brincalhão e deslizou de joelhos. Olhando para baixo, ele viu que seu amigo tinha criado uma tenda em suas calças de suor. Ela colocou as mãos sobre a tenda e começou a friccioná-lo lentamente. 
Ela começou a esfregar sua calça... que estava cobrindo seu pau duro, fazendo-o gemer como um louco. Ele ainda estava espantado que ele ainda estava de pé. Descendo até tocar a mão dela, ele fez sinal para ela ir mais rápido, e ela não fez.

"Não Não Nick", disse ela.

Não estando satisfeito com essa reação, ele se abaixou e pegou seu corpo em seus braços. Ele trouxe-a para o sofá de couro onde se sentou. e colocou-a no chão.

"É melhor você chupar o meu pau", disse ele tentando ser mandão.

"Ou o que Nick?" ela perguntou, enquanto ela correu as mãos sobre suas coxas.

"Ou você não receberá mais nada de mim",

Ela fez beicinho: "Isso não seria bom."

As pontas dos dedos foi para o elástico de suas calças. Ela riu quando viu sua ereção pular fora da calça. Uma vez que as calças tinham ido embora, ela simplesmente sentou-se sobre as pernas dela. Nick observou-a enquanto ela lambia os lábios e acariciava seus seios. Desabotou a jaqueta de couro preta, ela revelou que ela estava usando um sutiã e calcinha de renda vermelha. Depois de retirar o casaco, ela segurou com sua mão esquerda em torno do seu pau duro, enquanto seus lábios tocaram a ponta.

"Mmmm yeah baby", Nick disse, colocando a cabeça para trás contra o sofá.

Ela começou a circular a ponta de seu pênis com a língua. Nick gritou de tanto prazer e dor, quando ela de repente colocou tudo em sua boca. Ela começou a por furiosamente a cabeça para cima e para baixo. Ela fez belos sons quando chupou ele. Nem mesmo sua própria esposa poderia chupar como esta jovem podia. Sua esposa não poderia mesmo pois não tem uma garganta profunda para seu pau, ela começa a engasgar depois de 5 centímetros.

Removendo a boca de seu pau enorme, ela sorriu, pois estava coberto de saliva dela e gozo dele. Ela já estava com muito tesão por ele e sua buceta estava molhada, e foi encharcando a medida que chupava ele. Ela decidiu que ela precisava tirar o sutiã e rapidamente se livrou dele. Ajoelhado perto dele, ela apertou seus seios junto ao seu pau que se encaixaram. Nick começou a empurrar para cima. Ela colocou sua língua de fora para que cada vez que ele empurrasse, a ponta do seu pau tocasse sua língua.

Nick começou a empurrar mais rápido, amando o  seu pau batendo em sua língua. Esguichos de esperma saiu voando, pousando na sua língua e seios. Quando seu orgasmo foi feito, Nick sentou para trás no sofá. Ela engoliu a porra que estava na sua língua e esfregou a porra que pousou em seus seios em sua pele.

Em pé, ela deslizou sua calcinha, e foi sentar no colo de Nick. Seu pau já estava deflacionado, mas ela sabia que em poucos minutos estaria pronto para os negócios novamente.Agarrando a sua camisa, ela empurrou-o e fez-lhe sinal para retirá-lo e ele o fez. Ela plantou beijinhos em volta do peito e lambeu ao redor de suas tatuagens.

Enquanto ela brincava com seus mamilos, ela podia sentir as mãos de Nick em seus quadris indo para baixo, no meio das pernas.

"Ohhhhh", ela soltou quando sentiu os dedos esfregando suavemente seu clitóris latejante.

"Você gosta disso, bebê?"

"Uh huh", disse ela. Ela adorava a sensação de seus seios esfregando contra seu peito, enquanto ele tocava.

"Que tal isso?" ele perguntou depois de inserir dois dedos dentro de sua vagina molhada.

"Mmmm ... mais sim mais ...,"

Nick inserido outro dedo e colocando seus dedos ainda mais rápido. Ela estava no céu, mas ela queria o seu pênis. Olhando para baixo, ela sorriu quando viu que ele estava duro novamente.

"Eu quero seu pau", ela respirava.

"Hmmmm?" ele questionou.

Colocando as mãos em seus ombros, ela olhou no fundo dos olhos.

"Eu quero te foder toda."

Levou ela em seus braços para o andar de cima. Depois de colocar-la, caiu sobre o colchão macio. Subindo em cima dele, ela tomou o pau na mão e deslizou sobre ele.

Ela começou a subir e descer, cavalgando rapidamente. Ele adorava quando ela estava em cima. Ele só deitou lá e viu como ela fez todo o trabalho. Sua esposa era muito chato quando se tratava de sexo, ela odiava estar no topo. 
As mãos dela rastejaram para o seu cabelo, onde ela puxou. Ela puxou o cabelo dele querendo mais. Ele o fez, e ela começou a saltar mais rapido, com seus peitos pulando para cima e para baixo.

"Deus, estou gozando", ela ofegou. Série de gemidos escapavam de sua boca e Nick passou os braços em torno dela e começou a empurrar para cima. A cama já estava tremendo e ela explodiu dentro de momentos e soltou um longo gemido satisfeita. Depois de terminar o seu orgasmo, ela beijou-o rígido.

"Você está tão bom",

"Eu sei", respondeu ele sorrindo.

Querendo mais, ela começou a se mover para cima e para baixo. Com a outra mão ela massageava suas bolas sensíveis, que acrescentou estimulação, fazendo Nick gemer de prazer. Nick pegou as folhas firmemente como ele.

"Vaiiii, sim, o meu está saindo", ele rosnou quando ele sentiu. 

Bella fez seu dever e lambeu o gozo que pousou em sua mão e pelve de Nick. Ela adorava o gosto de porra do Nick. Nick ainda estava respirando profundamente e estava muito cansado. Movendo para que ela pudesse aconchegar em seu peito, ela gozava o momento tranqüilo, por cerca de cinco minutos até que ela sentiu que era hora de ela ir.

Acariciando seu rosto com a palma da mão, Nick abriu os olhos e sorriu fracamente para ela.

"Deus, você é tão bom", disse ele.

"Não, você é que é bom", disse ela beijando-o com força. Quando a boca fez contato com o seu, ela achou que ela poderia ficar mais cinco minutos. Ela se afastou. Nick franziu a testa e foi para tentar beijá-la novamente, mas ela colocou uma mão em seu peito.

"Eu tenho que ir agora", ela gemia fazendo beicinho.

"Tudo bem", ele suspirou quando ela saiu da cama. Quando eles estavam lá embaixo, eles reuniram suas roupas e colocou-as. Ele a acompanhou até o carro, beijou-a uma última vez.

Nick depois de ter relações sexuais com Bella,subiu para tirar um cochilo. Ele já estava dormindo confortavelmente por cerca de meia hora, quando bateu alguém no seu ombro.Acordando contra a sua vontade, ele viu sua esposa, Nella, com as mãos nos quadris.

"Eu venho para casa de um dia de compras do shopping e você está dormindo?"

"Então...?"

"Eu preciso de ajuda para carregar as sacolas de compras",

Gemendo, Nick seguiu até o carro dela e franziu a testa quando viu que o banco de trás estavam cheios de sacolas de compras. Enquanto ele carregava os sacos para dentro, ele simplesmente não parava de pensar sobre o quanto ele desejava se encontrar com Bella outra vez.
Fim

Um comentário:

  1. mais o nickito, é um ser insaciavel!!
    Bella, vou te esperar na saida com um taco de baseball de ferro, vadia, deixa meu nick!!hahahaah

    ResponderExcluir